sábado, 28 de março de 2015

OFICINA DE BONECAS DE NOZINHO

O colégio C.E.U.S de Osasco realizou mais uma Oficina de Habilidades com a participação de pais de alunos.
Nessa oficina os parentes aplicam suas habilidades em oficinas para alunos e professores.
Há alguns anos venho participando dessa iniciativa que além de nos aproximar do corpo docente, também nos aproxima dos colegas de nossas crianças e suas famílias.  Nessa oportunidade podemos sentir como é de fato esse relacionamento, que ao meu ver é mais que satisfatório.
Essa iniciativa deveria ser copiada pelas outras escolas e aproveito aqui para parabenizar.
Sendo as bonecas de pano minha paixão, ministrei oficina de "Bonecas de Nozinhos", já que a proposta era de não só fazer bonecas negras. As crianças adoraram, os pais e avós, os professores também aproveitam para aprender e tivemos até participante do sexo masculino, que fazia questão de nos corrigir quando chamavam sua arte de boneca - o que ele de imediato corrigia - "não é boneca, é  boneco". Notável também foi a a presença de uma aluna, tão jovenzinha,  que docemente compartilhava suas coisas com os demais que não havia trazido. Grandes lições numa única oficina.
Foram horas prazerosas, ao lado de crianças brilhantes e educadas, assim como seus familiares e professores, além da boa recepção da direção da escola. Todos de Parabéns !!!

http://colegioceus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário